Image Map

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PROJETO 2014 .

Olá meninas , tudo bem com vocês?  então sei que ando bastante sumida , mas hoje eu vim tentar explicar um pouco o porque desse sumiço e falar das novidades que eu quero trazer aqui para o blog .
Então eu já falei em alguns Post's que eu estudo pela tarde , e por isso fico sem tempo algum , pois chego em casa já pela noite , mega cansada e durante a manha é quando eu reservo um tempo para estudar , fazer trabalhos escolares e etc. Então esse é basicamente o motivo do meu sumiço ... estamos no finalzinho do ano e ficarei de ferias , então é aonde eu vou estar reogarnizando tudo aqui no Blog , estou bastante animada e quero trazer varias coisas legais e já tenho tudo preparado , como sorteio , layout novo , videos e etc .
Ano que vem provavelmente estude pela manha ( se tiver vaga ) então estou torcendo pois vai ser melhor para mim em tudo , blog , dia-dia .
então apartir de Janeiro de 2014 o blog já estará no Ar , com postagens super legais e varias novidades tá bom princesas?

Um suuuuuuuuuper beijo com saudades e até logo . 

Um comentário:


  1. Parabéns pelo blog lindona ,muito sucesso . Dá uma passadinha no Blog,e aproveite para se inscrever .E caso se inscreva no Blog,deixe seu link no Meu blog para que assim possa estar retribuindo sua inscrição :)
    Blog : http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir