quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dicas de onde aplicar o Iluminador

  • Olá gatinhas , como estão vocês? Então hoje eu vim trazer um post super legal , para vocês que tem duvidas de onde aplicar o Iluminador .. 
Bom você pode aplicar o produto em vários locais. O legal é dar preferência para os mattes durante o dia e os shimmer durante a noite. Mas com moderação você pode usar o que quiser na hora que quiser.
-1- Acima das sobrancelhas, na testa mesmo. Aí é uma parte da zona T (1+2). Fica super bonito iluminar principalmente para fotografia porque a luz bate e reflete muito bem.

2-Abaixo das sobrancelhas é um dos locais mais clássicos. Muda muito o look e você pode usar os com ou sem brilho. É bem legal se você usar uma sombra iluminadora combinando com o look que você está usando no resto do olho.
3- Iluminar o cantinho interno do olho te dá aquela cara de acordada, olho aberto sabe? Fica muito bonito para quase todos os formatos de olhos, mas se você tem olhos muito distantes, separados, não use muito pois pode separar ainda mais.
4-  Parte da zona T, a linha que liga a testa a pontinha do nariz. É importante lembrar que esse passo afina o nariz e deixa ele mais proeminente. Então se você já tem o nariz fino, talvez deseje pular essa parte.
5- O local mais comum para aplicar o Iluminador, acima das maçãs do rosto, acima do blush.
6- O tal do Arco do Cupido dos Lábios. Gosto de iluminar aí principalmente quando uso batom escuro. Fica muito bonito e molda os lábios de uma maneira super legal.
7- No queixo. Vale lembrar que é a mesma regra do nariz. Todo lugar que você está iluminando você está na verdade projetando para frente. Então se você já tem um queixo para frente, pule esse passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário