Image Map

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

TAG : Sobre mim e o blog

Oi meninas , tudo bem? Hoje eu vou responder uma Tag que eu vi lá no Blog da Ingrid Gleize e vim Responder ..
Então , vamos lá ..

                                                         
1- Como você divulga o seu blog? Em grupos de divulgação no facebook e comentando em outros blogs.

2- Quais os assuntos tem mais visualização no seu blog? Look e Make .

3- O que motivou você a criar o blog? 

4- Você mora onde? Salvador 

5- O que te inspira para criar post? Imaginar que no futuro o blog possa ser o meu 2º trabalho <3

6- Qual a sua idade? Faço 15 anos daqui a 2 dias  *----------------------*
7- Você tem o hábito de postar todos os dias? Posto sempre de Segunda a Sexta
8- Qual foi a sua maior dificuldade quando iniciou o blog? Conseguir seguidoras , e Troca de Layout . 

9- O que as pessoas do seu cotidiano (fora do mundo virtual) acham do seu blog? Ah , acham super Legal e ficam surpresas com a evolução do meu Blog ..

10- O que você vai fazer quando sair do computador? Ficar com meu Namorado Lindo .. rs 

E eu não vou taguear ninguém específico, peço apenas que quem for fazer, deixe o link aqui embaixo para eu ver, e marque o meu blog ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário