Image Map

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Dicas para Reformar o Seu abadá no Carnaval

oooooooooooooooooooooi lindas , que saudade ...  Bom meninas me desculpem mais o meu Not estava com um problema e eu tive que levar para Assistência e ai ficou essa semana toda ..
Mas enfim , é Carnaval  e eu não poderia perder a Oportunidade de fazer um Post para vocês né? Bom como vocês devem saber eu moro em Salvador-Bahia  e aqui é maior folia nessa época ..  acontece os Trios Elétricos  , e eles usam muito Abadás , tanto em Camarotes como atrás dos Trios .. E hoje aqui no Blog ..  como eu não poderia deixar de passar , mesmo estando um Pouco atrasada , hoje eu vim dar Dicas para vocês , para reformar o seu Abadá .. Então , vamos conferir?




Escolhe esses três modelos e para cada modelo escolhe 3 Look de Famosas .. Que podem serve para vocês se inspirar e criar o seu ..
Mas ai você não tem ideia de como cortar ou como reformar o seu abadá , está em cima da hora e não sabe o que fazer ? Então olha e aprenda ..

                      
                                                          Modelo mas Ousado
                              
                                                                   Modelo Simples .
                                             
E para vocês que querem Modelos mas na Moda  , tem ai super fácil de fazer , os modelos Mullet , Cropped e de Olcinha enrolada ..
E por hoje é isso meninas , vou estar postando normalmente ..  E essa semana eu vou trazer Makes minhas então não deixem de conferir ..  Então fiquem de olho no Blog e até a próxima ..

3 comentários:

  1. Amooooo! rs' vc fez otimas selecoes, da pra usar e abusar ne ;) beijooos


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anne Crisley : rs , Obrigado Linda .. Com certeza use e abuse nesse Carnaval ..

    ResponderExcluir
  3. Mariana Leal : Obrigada por seguir Linda .. vou visitar o seu sim .. Beijos

    ResponderExcluir