Image Map

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Maquiagem para cada tipo de olho

Oi Meeeeeeeeeeeeninas ..  Bom hoje eu vim dar umas Dicas de amiga , Muitas mulheres acreditam que para fazer uma Boa maquiagem é preciso ter grande variedade de produtos e conhecer as variadas tecnicas . Mas é ai que eles se enganam .. Claro que um Bom produto , uma Boa preparação de pele ajuda sim .. Mas o ideal para fazer uma maquiagem é conhecer alguns Truques e seguir algumas regrinhas bem simples para Realçar os traços do Rosto ..  Então pensando nas duvidas das Mulheres para se Maquiar , vim trazer algumas dicas de Maquiagens para Cada olho ..

Maquiagem para o olho pequeno

A maquiagem mais indicada para esse tipo de olho são os tons suaves que vão de bege a marrom. Para deixa-los maiores à Dica é esfumaçar a pálpebra superior, contornando delicadamente a base dos cílios inferiores, o truque aqui é usar lápis branco por toda linha d’água, ou seja, na parte interna inferior dos olhos, e finalizar a maquiagem do olho pequeno destacando os cílios com rímel.
Mulheres de olhos pequenos

Maquiagem para o olho grande

Mulheres com esse tipo de olho devem optar pelas sombras escuras que causam uma impressão de profundidade no olhar, abusem de cores como o preto, azul escuro, marrom e cinza. Para valorizar os olhos grandes, aplique sombra na pálpebra móvel da raiz dos cílios em direção à sobrancelha, agora com a ajuda de um pincel esfume toda a pálpebra, aplicando um pouco de sombra escura bem rente aos cílios na parte inferior, use o truque do lápis branco para iluminar a maquiagem, aplicando-o no canto dos olhos e use lápis preto tanto na parte superior quanto inferior dos olhos. Finalize caprichando na máscara para cílios.
Mulheres de olhos grandes

Maquiagem para o olho caído

A maquiagem para o olho nesse formato requer muita atenção com a maquiagem, pois do contrário podem ficar com Aparência ainda mais caída. As cores de sombra mais indicadas são o marrom, bege, branca, enfim cores mais suaves. Sempre use um delineador ou lápis aplicado bem rente aos cílios, para abrir mais o olhar aplique o truque do lápis branco em toda linha d’água e finalize com um pouco de sombra bem clara como a branca, por exemplo, no canto superior e também na base da sobrancelha, para completar abuse do rímel.
Mulheres com os olhos caídos

Maquiagem para o olho fundo

A maquiagem para esse tipo de olho são as sombras com efeito iluminador, pois ressaltaram o olhar. Inicie aplicando uma sombra iluminadora em toda a extensão da pálpebra móvel em direção ao canto interno dos olhos, agora com uma sombra de tonalidade escura marque delicadamente o côncavo, o truque aqui é levantar o olhar usando uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha, finalize destacando o olhar com várias camadas de máscara para cílios tanto nos superiores quanto nos inferiores.
Mulheres com olhos profundos
Essas são só algumas dicas para maquiagem nos olhos, e a melhor maneira de aprender a fazer é treinar em você mesma, principalmente na hora de passar o delineador.

 Então meninas , Por hoje é isso , espero que vocês tenham gostado .. E aproveitem essas dicas  e Arrasem .. Um super Beijo e até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário