Image Map

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Make Inspiração : Demi Lovato

oooooooi meninas , tudo bem com vocês? Hoje vim trazer make super legal .. eu fiz inspirada na Linda da Demi Lovato .. E eu super adorei essa ideia de fazer make inspiradas em famosos e sempre vou trazer mais  para vocês , claro se vocês gostarem e pedirem ..


Então a make é essa .. Logo quando vi a maquiagem da Demi Lovato  achei super Lindo e fiquei muito querendo fazer ..   Não é uma maquiagem difícil ou complicada .. o Azul deu um Toque Especial nessa Make ..






Essa Maquiagem é a cara do Verão não é meninas? Dourado bem Iluminado e essa Linha d'agua num azul , é muito alegre , Perfeito para os dias Quentes ..
Vale lembrar que é uma Make Inspiração  e portanto a minha versão não ficou igual a dela ..
Então é isso , espero que vocês tenham gostado ,  Por hoje é só ..  Beijinhos e até a próxima

Um comentário:

  1. Oi, Adorei a Make! Ficou bem parecida. Amei o Blog...
    Retribuindo a visitinha, Já estou seguindo!

    Beijos.

    nataliamodaemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir