Image Map

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Look da Semana : Saia Longa



Oi meninas .. como vão vocês? espero que bem .. Bom e para o Look da semana , vamos falar de um Look que eu adoro ..  Saia Longa , e sempre trazendo novidades parar vocês Mudei o Template porém , ainda não está como eu quero .. E essa semana Vamos ter mas uma Make minha , Vamos ter Look meu , E vamos aprender a fazer Blusa de Franjinhas e Pulseiras Shambala .. é isso ai meninas vamos acompanhar o blog e ficar ligado para não perder nada ..  E Voltando ao Foco , vamos conferir mas um Look da semana .







E o Look de dessa Semana é a Saia Longa que está sendo super usada , por dentro de alguma blusa , por fora , com uma blusinha mais curtinha , com cinto , sem cinto ..  tem varias cores , estampas , então dá pra usar e abusar mais com cuidado viu? rs ..  E que tal um Look mas Pra noite? Abuse dos acessorios , vale apena apostar em um Maxi colar .. Vou postar algumas fotos aqui para que sirva de inspiração para vocês ..



 E ai meninas , o que acharam da Saia Longa? E para vocês que gostaram dos Look , fiquem de Olho no Blog que vai vim ai um Look meu , Usando Saia Longa que está tão na moda ..
Meninas estamos quase alcançando a meta de 50 seguidores e um pouco menos de 1 mês de Blog , então eu quero agradecer e falar que quando chegarmos em 50 irei criar uma Fan Page no Face ..  Então é isso meninas , Beijos Beijos Beijos e até mais ..

4 comentários:

  1. Acho liindo , mais nunca useei *--* Pretendo usar , só não sei quando kkkk gostei do teu blog , bjs!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMOOO saia longa, tenho medo de usar porque sou baixinha, mas mesmo assim, adoro!
    Beijos
    http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Iathila Marques : Vai ficar Linda , rs .. Obrigada florzinha

    ResponderExcluir
  4. Kathleen Yasmin : Também adoro .. vai ficar linda , arrisque , quem sabe não fica legal? Beijos amore

    ResponderExcluir