Image Map

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Batom da semana : Intense Batom Hidratante



Oiiii gatinhas , como vão ?  Espero que Bem , Bom , hoje venho trazer mais um Batom da Semana , eu testei e amei .. Inclusive essa Batom eu usei naquela Make minha que eu Postei , Quer conferir a Make ? Clica aqui
Então meninas , sem Mistérios vamos conferir o Batom escolhido dessa Semana?


O batom da Semana é esse Vermelho Lindo ,  Ele fica Maravilhoso E fora que ele é super Cremoso , e eu super aprovei , a Duração dele é Super Boa , dá pra ir para uma festa a noite sem problemas ..




Bom Meninas  Ele é da Intense e vocês podem adquirir ele nas lojas O boticário , Ele é Batom Hidratante ,  Fps 15 ..  e ele me custou uns R$ ; 11;99  e como eu já falei , fiz uma Make já usando ele , e vou postar umas fotos minha aqui nesse Post com esse Batom ..


E esse foi o resultado esse meninas , eu espero que vocês tenham gostado , tem algumas informações na foto mais a Cima  ..  e é isso ..  até a próxima ..


É umaCor moderna que valoriza sua beleza em todas as ocasiões, dia e noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário