Image Map

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Caneta para Decorar Unhas Risqué

Oi meninas , Bom o post de hoje é sobre algo que eu achei super super interessante , eu só achei para comprar no site do Mercado Livre ..  Nunca comprei nesse site mais já ouvi falar bastante ..  Depois eu deixo o Link para quem quiser comprar ..
Bom meninas é uma Caneta Para Decorar unhas é da Linha da Risqué , E eu super adorei porque dá para fazer varias unhas , formas , modelos ..
Meninas eu ainda não testei mas eu Amei e achei super Pratico e Legal , se alguma de vocês tiverem e ou já usaram comentem e falem um pouco do que vocês acharam ..



Adorei essa novidade, pois vai facilitar muito na hora de fazer as unhas decoradas que a gente tanto ama. A Risqué é a primeira marca nacional a lançar esse tipo de produto, a linha conta 5 cores: branco, preto, dourado, verde e rosa.
As canetas possuem uma ponta fina o que ajuda a desenhar linhas precisas de maneira fácil. A sua base é de água, sendo assim, só é necessário um algodão umedecido para remover a tinta facilitando na hora de corrigir os erros. Para finalizar é necessário usar um top coat.

Caneta Para Decorar Unhas RisquéCaneta Para Decorar Unhas RisquéCaneta Para Decorar Unhas RisquéCaneta Para Decorar Unhas Risqué                                                   



                                              Caneta Para Decorar Unhas Risqué
 
Para conseguir o máximo de aproveitamento com as Canetas Esmalte Decoração Risqué é preciso seguir passo a passo, disponível no verso da embalagem do produto. Preço sugerido: R$ 19,90
Gostei muito da novidade e já estou querendo testar. As idéias de decoração sugeridas pela Risqué, usando a Canetas Esmalte Decoração, são lindas!
A caneta Decorativa na cor Branca eu achei super Ideal Para fazer Francesinha Gente , imagina a praticidade .. E vocês , o que acharam dessa Caneta? Já usaram ? Comente falando o que você achou dela , um super Beijo e até a próxima 

4 comentários:

  1. Eu amei as canetinhas! São de marca confiável e nem são tão caras assim, acho que vale o investimento! Eu não gosto muito do mercado livre, n confio.. Se tivesse outro lugar, eu compraria, mas lá não arrisco não! Hehe.. Amei o blog! Te espero no meu!
    Beeijo

    http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/dicadodia-renda-se-a-renda/

    ResponderExcluir
  2. muito legal essas canetinhas, bem prático.
    sou nova aqui no teu blog e já estou adorando.

    http://taldeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Denilze França : Verdade , também não comprei por esse multivo também , mas estou Louquinha para comprar .. rs

    ResponderExcluir
  4. jéssica lima : Muito Obrigada Linda .. Seja bem Vinda ..

    ResponderExcluir