Image Map

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Papo sobre Penteadeira


Oi meninas , o Papo de hoje é sobre uma coisa que eu tenho certeza que vocês adoram e que é o sonho de varias meninas , inclusive o meu ... é isso mesmo meninas vamos falar um pouco de PENTEADEIRAS ..
É o sonho de toda menina , ter um cantinho para guardar maquiagens , produzir maquiagens , cabelos , guardar colares , brincos .. enfim , é super Útil e vamos combinar que é mega Lindo né garotas?
Eu não tenho penteadeira AINDA , haushaushasu .. Inclusive estou louquinha pra montar logo a minha .. Bom , existe as Penteadeiras mas Prontas , mas eu quero montar a minha , porque além de economizar bastante eu posso fazer do jeitinho ideal que eu tanto quero ..  Então eu pesquisei bastante e já comprei a peça ( o móvel aonde eu vou montar a minha penteadeira ) e gente , eu já tenho tudo planejado e sei que vocês vão amar , porque além de que se ficar do jeitinho que eu quero vai ficar Lindo e super super Barato ..



São todas Lindas e tem de varias cores , modelos , tamanhos , com 1 , 2 , 3 , 4 , 5 ,6 gavetas , vai depender do gosto de vocês ..  Eu adoro ..  E para quem tá querendo uma e  quiser Mandar fazer em Marcenaria , eu vou deixar uma foto que garanto que vai ser muito útil para vocês , porque nessa foto ela já tem o tamanho e ai vocês podem mandar diminuir ou o que vocês preferirem  ..





Então , tem penteadeira  para todos os gosto e tamanho e como eu falei mais a cima , estou montando a minha , não vou comprar pronta nem mandar fazer ... vocês vão ter uma surpresa .. em breve eu falei outro poste para falar mais um pouco sobre a minha penteadeira , hahaha
Por hoje é isso , espero que vocês tenham gostado e até a próooooooooooooxima :** Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário