Image Map

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Clima de Natal






Oi meninas , tudo bem? bom já que estamos totalmente em Clima de Natal , vim falar aqui um Pouco no blog  .. Bom , Minha casa tá literalmente em Clima Natalino .. eu vim mostrar um pouco a vocês a decoração da minha casa ..  eu moro com minha mãe e meu Pai , e é isso , é um post bem simples  ..  Espero que Curtam bastante a minha decoração e se inspirem-se bastante ..


Então essa a arvore de natal de minha casa , espero encontrar ela daqui uns dias cheias de presentes :3 kkk

 
Colocamos vários enfeites de bolinhas douradas , Laços vermelhos e dourados e os famosos pisca-pisca coloridos , só que não dá para perceber porque está desligado , á noite fica LINDO  e a Estrela , que fica no topo onde também tem uma luz que muda de cor quando está ligada junto ao pisca-pisca .




Bom , na parte de Cima da minha casa também ganhou decoração especial , essa foto pode servir de inspiração para vocês , a noite tem pisca-pisca ao redor da janela , fica um show.


 A porta de Entrada e as portas dos quartos também ganharam decoração ..  espero que sirva de inspiração para vocês galerinha ...
Espero que tenham gostado e que sirvam de inspiração para vocês , Ótima festas para todos vocês e até a próxima   

4 comentários:

  1. Po,obrigada por sua visita e por seguir lá o blog,seguindo aqui de volta.Parabéns pela decoração,bom né?enfeitar a casa para o natal.Beijo e volte sempre,já participou do sorteio lá?participa! http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore .. estou sempre visitando seu blog , é Lindo .. Beijos e volte sempre ..

      Excluir
  2. Parabéns pela decoração ficou lindo amore!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir