Image Map

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Surpresa que meu Namorado fez para mim




Oláaaaaa Meninas tudo bem? bom , hoje vou mostrar para vocês a surpresinha que eu ganhei hoje do meu namorado , eu tenho 05 meses com ele , e ele veio me ver hoje eu tava na parte de baixo da minha casa , ele chegou me deu um beijo e subiu eu fiquei sem entender nada , subi também , ai fiquei conversando com ele , ele pediu para eu pegar o carregador do meu celular que tava no meu guarda-roupa , quando eu fui pegar tava lá a surpresa  ... awn que fofo né meninas?




Ai meninas , foi essa caixa ele escondeu no meu guarda-roupa ..  dentro tem bombons , uma carta , vários chocolates Bis , e uma foto dele bebê ...



Ele que fez esses bonequinhos , comprou a caixa pronta em papelaria .. os bonequinhos ficaram bem fofos , tem escrito " você é muito especial "


E embaixo dos bonequinhos , da carta e dos Bombons ele colocou vários chocolates BIS e em cada Bis ele colocou uma palavra depois juntou todos e formou uma Frase que ele mesmo fez  " Eu te amo você é muito especial  minha princesa foi dia 06 tudo mudou para melhor  te amo "  e embaixo a foto dele bebê  .. Muuuuuuuuuuuuito Lindoo né Gente ? eu achei super fofo , e amei .. espero que sirvam de inspirações para vocês e que vocês faça também pois é tão bom receber uma surpresa Linda dela .


                          foto nossa bem fofa , rs .

Espero que tenham gostado , Beijos e até a próxima 

4 comentários: