Image Map

domingo, 19 de maio de 2013

Inspire-se > Make com Glitter

Oi minhas meninas Lindas ,  estou com tanta saudade , de postar , escrever e das minhas leitoras lindas
Gente , eu não sei se vocês sabem mas eu estava com um Problema no meu notbook .. Levei ele pro concerto e agora já está tudo bem ... Por isso ausência aqui no Blog ..

Ah os Postes do Blog sairam agora toda Segunda , Quarta e Sexta .. Pois como já falei , estudo pela Tarde , chego em casa já de noite então é um pouco complicado postar todos os dias ..

Mas vamos deixas de blábláblá  e hoje eu vim com um post que é para Todas vocês se inspirar e arrasar na hora de fazer uma make com Glitter .. Fiquem De Olho na Make .






                 

  A primeira Make : é uma Make rosa e Preta com o cantinho do olho Iluminado e com o Preto bastante esfumado ..  E no lugar onde está a sombra rosa foi colocado Glitter rosa ..  Delineado com um traço bem fininho rente aos cílios e com cílios postiços  .. Super Fácil e Linda de Fazer



A segunda Make :  É uma Make Fácil Preto e Dourada e com Detalhe de Pedrinhas Douradas ..  O preto bem esfumadinho e com Glitter desde o canto interno até metade da pálpebra móvel ..  
Lápis preto rente aos Cililos inferiores e Cílios postiços e com muito volume faz toda a diferença




A terceira make :   É uma esfumadinho preto com o concavo levemente marcado de marrom fazendo um degradê do preto ..   Lápis rente aos cílios inferiores  , Cílios bastante volumosos e Glitter em quase toda pálpebra móvel 



                 


A Quarta Make  : Eu trouxe uma make de uma famosa .. é uma make bem alegre ..  na Pálpebra móvel usando dois tons de lilas um clarinho e um mas escuro no finalzinho da pálpebra .. Rente aos cílios inferiores Lápis de olho ( ou sombra ) verde
Cílios Postiços bem grandes e Glitter em toda pálpebra móvel e também nós cílios inferiores .


Então é isso meninas , Essas são as Makes com Glitter espero que vocês tenham gostado e que sirva de inspiração para vocês ..   Ah , E para o próximo post eu tenho uma surpresa para vocês tá bom ? rs
fiquem de olho ..  
Me contem o que vocês acharam dessas 4 makes ..
Um super Beijo e até a próxima :*

12 comentários:

  1. ADOREI as makes.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. adorei as 4 makes são bem llindas! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. olá te vi na agenda dos blogs,vim conhecer seu lindo cantinho,te seguindo...aguardo sua visita,fica c/Deus bjss!

    ResponderExcluir
  4. MAKE COM GLITTER É BONITO DESDE QUANDO N FIQUE COM MTA INFORMAÇÕES NA MAQUIAGEM E MISTURA DE CORES.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/
    http://makebeautystore.lojaintegrada.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei as makes,uma mais linda que a outra

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo Glitter,amei todas as makes *u*
    http://poxa-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog,seguindo,espero o mesmo[...]
    Beijos
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei seu blog, estou seguindo o seu blog flor !!
    poderia retribuir ?

    saiibamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as makes com Glitter!!!Já seguindo!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir