Image Map

terça-feira, 23 de abril de 2013

Minha nova Maquina Fotográfica

Olá meninas Lindas , ain que saudade ..  rs , não postei nada ontem pois meu namorado me fez uma surpresa super fofa ..  veio me acordar com café na cama haha ,  Essa semana ainda faço um post contando pra vocês ..

Mas hoje o post também é mega especial , vim mostrar a vocês minha nova maquina fotográfica ..
Deixa eu explicar ..  eu ganhei ela no meu aniversario de 15 anos em fevereiro , junto com a festa e com outras coisinhas mais rsrs ..
porém não mostrei a vocês não sei porque .. E como eu sei que assim como eu para varias blogueiras é um sonho ter uma maquina semi-profissional ,  Eu  hoje eu vim aqui , E com muito prazer eu lhe apresento a minha maquina fotográfica ..



Bom meninas como vocês podem ver a imagem não saiu muito boa pois tirei no meu celular , as outras fotos então ficaram pior ainda , rs .
por isso procurei na internet e trouxe mas fotos para vocês só pra vocês saberem direitinho como ela é , essa da foto acima é a minha só minha haha  , e as imagens a baixo são da internet porém do mesmo modelo que a minha .


14 Mega Pixels
ZOOM 12X
LCD DE 3 POLEGADAS
Filma em Alta Definicao




Logo

Então meninas lindas , ela é super boa para filmar , as fotos sai perfeitas se eu estou amando ela , é fácil de mexer .. e eu super indico ..
Ah amanha tem resenha aqui no Blog , fiquem de olho .Vocês conhecem essa maquina? qual a maquina dos sonhos para vocês?
Um super beijo e até a próxima 

2 comentários:

  1. Que lindaa!! amei

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Tambem tenho, elas são muito boas mesmo :)
    Querida, te indiquei para responder uma tag lá no blog!
    bjus

    prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir