Image Map

terça-feira, 16 de abril de 2013

Inspire-se nas makes da taylor swift

Olá meus amores e Para vocês Ficarem sempre de Olho na Make   ..

 Vim trazer hoje para vocês a Make da Diva  .. Não sei se já Falei para vocês mas eu sou muito fã dela , Para mim ela é uma Diva e ela é , rs ..


Então vamos lá ..  Se Inspirem na Make da Taylor 


TS


Taylor_Swift_442
Taylor

Características das Makes: 
Com a pele sempre bem feita, Taylor aposta em blush com tons rosados e pêssego.
Na região dos olhos investe em delineador e cílios postiços. Em questão de sombras usa desde o preto, dourado  e  nude até algumas coloridas, porém sempre discretas.
Nos lábios ela abusa do batons vermelho e que fica lindo para ela, varia também para os  tons de nude. Além de batons  às vezes podemos vê-la usando gloss.


Vocês gostam das makes da Taylor? me contem meninas ..  Beijinhos 

4 comentários:

  1. As makes dela são lindas né?! :D Adooroo!



    Beijinhos, Meltopya

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida! Amei o seu blog! Lindíssimo!
    Parabéns! Dá uma passadinha no meu. Espero que goste também!
    www.espacotoquedefada.com

    Já estou seguindo!!
    Se quiser curtir a nossa Fan Page corre lá!
    www.facebook.com/EspacoToqueDeFada

    Beijooos ;*

    ResponderExcluir