Image Map

sábado, 13 de abril de 2013

Batons para arrasar na hora do Beijo

Oi meninas ,  que Saudades ..
   Bom Primeiro eu quero me desculpar com vocês por não está postando esses Dois ultimos dias ..   Deixa eu explicar ,  rs ...  Esse ano estou estudando pela tarde , sendo que quando eu saiu do colégio já está de noite , e chego super cansada , e pela manha eu acordo a cara da preguiça kkkkkkkk , então desculpem .. mas não , não vou deixar de postar aqui e essa semana tem uma surpresa para vocês , minhas leitoras queridas ..  êeeeê
E por esse por não ter postado esses dias , hoje tive um tempinho e vim aqui , manter vocês informadas ..

                                       





E hoje , dia 13 o dia Do Beijo , Vamos beijar muito meninas kkkk , eu com meu namorado claro , rs .
Eu vim deixar uma listinha simples de 3 Batons preferidos dos bofes na hora de beijar! Assim você fica linda e ainda beija muito sem se preocupar!Bofes detestam gloss! Então deixe a boca de coxinha de lado nesse dia, e aposte em batons sequinhos.
Batons-mate-Contem1g-delirio-dream-mist-honey 01

Dos batons normais, as cores que são matte, ou foscas geralmente são as melhores apostas porque quase não transferem.

  • Batom Matte Delírio Contém 1g
  • Batom Matte Dream Contém 1g
  • Batom Matte Dream Contém 1g
  • Batom Matte Honey Contém 1g


Aplicar lápis para lábios (aqueeeele que a gente usa para fazer o contorno) como batom também é uma boa pedida. Eles costumam ser super sequinhos e não transferem.



Mas de todas as opções, ainda há mais uma super simples e que os gatos amam: Usar só um hidratante labial, de preferência com gostinho. Assim não incomoda o bofe e o beijo ainda fica uma delícia ! 

  • Dexpantol
  • Ceralip da La Roche 
  • Nivea
  • Carmex Original

    E vocês sabem o que vão usar nesse dia do Beijo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário