segunda-feira, 4 de março de 2013

Dicas de Cuidados Diários com a Pele Oleosa

Oi Lindaaaaaaaaaaaas , antes de tudo quero desejar uma ótima semana para todos vocês , E para vocês começarem a semana com tudo , bem lindas e arrasando ..   Eu vou dar umas dicas de Cuidados Diários com a Pele .. Porque depois de uma make linda vocês precisam cuidar bastante da pele não é mesmo meninas?  O post de hoje é pra lembrar dos cuidados que temos que ter com a nossa Pele . Vocês já pararam pra pensar na quantidade de produtos que usamos no nosso rosto pra ficarmos mais bonitas?
Corretivo , pó , blush , sombra , lápis , batom , base ..  ( Quanta coisa ein? e nem falei tudo rs)
Então sei que algumas de vocês devem ter pele Oleosa outras mistas , secas ou até mesmo Sensíveis ..  Assim como o outro post da Depilação lembram ? vou separar este para vocês não ficarem confusos e nem ficar um texto tão grande assim ..
O que vamos falar Hoje é sobre pele Oleosa ..  então se você tem pele Oleosa fica de olho nas dicas abaixo :


                                          

Então Meninas a rotina básica é Pela manha : Limpeza , hidratação e fotoproteção  .. Pela noite limpeza e princípios ativos antienvelhecimento


  1. Pela manhã :  Lave bem o rosto com um sabonete neutro ou com um tipo específico para sua pele: os que contêm ácido salicílico na fórmula ajudam a prevenir a acne.Após a Limpeza é necessário aplicar uma loção adstringente para fechar os poros e remover o brilho  , A pele oleosa possui os poros mais abertos do que a pela normal , Imaginem a facilidade que a sujeita e a poluição irão ter para se instalarem na sua pele caso você não feche os porosFiquem Ligadas , a oleosidade é muito diferente de hidratação E dessa todo mundo Precisa , Escolha um protetor solas que hidrata e protege você do envelhecimento Para evitar o excesso de brilho do seu rosto, você ainda pode passar um produto com efeito macificante para segurar a oleosidade.


  1. Durante o Dia : Reaplique o gel ou a loção de efeito macificante na zona T ( testa , nariz e queixo )
    Use lencinhos próprios para tirar a oleosidade. Quem tem acne pode optar pelos que têm ácido salicílico na forma, que ajuda a secar as espinhas.


  1. Antes de dormir : Repita a Limpeza feita pela manhã Use produtos de tratamento, que funcionam super bem à noite. Os com nicotinamida ajudam a fechar os poros. Quem tem pele com acne pode optar por usar produtos secativos, com ácido salicílico ou peróxido de benzoíla na fórmula.
    Demaquilante caso esteja usando maquiagem utilize um bom demaquilante para removê-la de preferência específico para as oleosas
    Princípos ativos do antienvelhecimento :  Aplique um creme noturno antienvelhecimento . A noite suas células descansam , organizam duas funções e reparam os eventuais estragos do dia . Assim , o melhor período para tratar da pele é enquanto Dorme

14 comentários:

  1. Adorei as dicas, mesmo que eu não use maquiagem rs. Besitos
    mrbigodon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eei, adorei o blog :)
    estou te seguindo ")
    convido você e suas leitoras a darem uma passadinha no meu :)
    http://minha1meiravez.blogspot.com.br/

    besos

    ResponderExcluir
  3. Olá deixei um selinho para você no Blog!
    Vem ver!?
    http://divas-4ever.blogspot.com.br/2013/03/divas-ganhei-meu-primeiro-selinho-da.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ana Júlia Milani : Mesmo sem usar vale apena cuidar bem da pele .. beijos

    ResponderExcluir
  5. Marcela : Obrigada por seguir flor .. vou conhecer seu Blog sim .. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dicas preciosas (Seguiindo, vem visitar meu blog e junte-se a nós vai ser um prazer ter você lá comigo ♥ )
    Fica com Deus ♥ Beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza .. Obrigada por seguir Linda ..
      Vou visitar seu Blog .
      Beijos

      Excluir
  7. Oi linda deixei um selinho para você no blog
    Vem ver
    http://makenaty.blogspot.com.br/2013/03/oi-minhas-lindas-estou-muito-feliz-por.html#comment-form
    Um grande bjos e não deixe de me seguir sucesso vc merece.

    ResponderExcluir
  8. minha pele é meio oleosa acho que vou seguir esses passos
    oi flor eu vi seu comentario lá no meu blog meninas glamurosas
    eu ja estou seguindo o seu
    se vc quizer pode ser minha afiliada :) :t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir amore .. entre em contato comigo pelo email do Blog e fale sua proposta .. deolhonamake@hotmail.com

      Beijos

      Excluir
  9. Minha pelo e um pouco oleosa
    todos os dias eu lavo com sabonete apropriado e passo um gel secativo gostei muito do post
    Um beijo
    http://www.crazylife-clarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir