Image Map

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tirando duvidas : Depilação

Oi minhas Lindas , hoje eu vim ajudar vocês , vim tirar algumas duvidas de vocês , e o tema que eu escolhe foi Depilação que eu tenho certeza que algumas meninas ainda tem duvida , sobre depilação de cera , depilação definitiva , então eu vou tentar tirar algumas das duvidas de vocês tá?
 Eu separei esse Tema em 3 etapas ..  A primeira eu irei falar sobre suas Duvidas mais frequentes , A segunda eu irei falar sobre Depilação Definitiva , E a terceira é onde eu vou dar algumas dicas para vocês ..  Então espero que vocês gostem , semana que vem terá a segunda etapa e por hoje é só .. E não deixem de ler tudo e tirar suas Duvidas ..

                    



Como escolher o melhor método? Tudo depende do quanto você agüenta a dor e do resultado que quer. Depilação com cera (fria, quente e roll on) doí porque os pêlos são arrancados pela raiz. A pele fica macia após a depilação, dura uns 20 dias. Os aparelhos elétricos têm o mesmo efeito mas arrancam poucos fios de uma vez,r. Já a lâmina e o creme depilatório são indolores, só que o resultado dura menos

.
É bom evitar o desodorante depois de depilar a axila?
Verdade: Depois de depilar, uma das causas da irritação nas axilas é a aplicação de desodorante logo após o procedimento. “O ideal é deixar a região livre de cosméticos por um período de 12 horas”, ensina Denise.

Por que os pêlos encravam? Os fios enfraquecem com uma depilação atrás da outra e não conseguem passar pela pele e crescer. Daí, surgem bolinhas ou espinhas. Para melhorar a situação, use um leve exfoliante na região dois dias antes da depilacão para afinar a pele.

Depilação a laser é definitiva ?Mentira  , A depilação a laser mata a raiz dos fios que já existem, porém, novos vão continuar a nascer. Por isso, é preciso fazer manutenção, até que um dia você não precise mais. Porém, os que crescem são bem poucos e mais finos, por isso é chamada de definitiva por aí.

A lâmina engrossa os fios? Os pêlos têm a ponta fininha. Mas a lâmina corta a parte mais grossa do fio. Assim, o pêlo cresce sem a ponta, dando a sensação que está mais espesso. 

 Cera quente dói menos que a fria
Verdade:
 A cera fria dói mais, é verdade. A quente ajuda a abrir os poros e facilita a retirada dos pelos na hora do puxão, porém, não é a mais aconselhada. “Se for depilar com cera, eu recomendo as frias ou as mornas

A depilação diminui os fios? 
O único método que diminui a quantidade de fios é o laser. O que acontece com a cera e o roll on é que, como os fios são arrancados, a ponta fina aparece na pele, ao contrário da lâmina, dando a impressão de que há menos pêlos.



3 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Retribuindo a visita e seguindo!!
    Beijos

    http://divas-4ever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem legal suas dicas! *-*

    PS: Se você curtir a fã page do blog ou seguir, me avisa que curto/sigo de volto! =)

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir