Image Map

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Comprinhas do Mês / Janeiro


Oi meninas tudo bem? o Post de hoje vai ser sobre as minhas comprinhas que eu fiz no mês de Janeiro .. Nunca fiz post assim aqui no Blog até porque eu criei o blog a pouco tempo .. mais é isso .. espero que gostem ..







1- Shorts jeans  : comprei 3 shortinhos jeans ..  casa shortinho me custou mais ou menos 49;90 reais ..
2-Vestido : Comprei esse vestidinho  na Loja Opção jeans ele é lindo com estampa floral
3- Havaianas : comprei minhas havaianas que eu tanto amo , ela é linda cheio de desenho de boquinhas e me custou 32;00 reais ..
4- Lenços umedecidos Ricca  : gente eu amei esses Lenços umedecidos me custou R$:4;99 e eu adorei vou fazer um post depois falando deles ..
5- Lenços Removedor de esmalte impala : ainda não testei mais prometo que vou testar e fazer um post falando dele também .. me custou  R$: 4;99
6- Kit simples de Pinceis : Comprei esse Kit simples junto com minha Paleta , ele me custou super baratinho e eu adorei , são pequenos ótimo para colocar em necesser ..
7- Comprei minha Paaaaaaaaaaaaaaaaleta yuuuuuuuup ...  rsrs . to tão feliz , comprei minha Paleta no Shopping , em uma Loja que tinha vários tipos , modelos e cores , achei essa da Luis Vance e adorei .. Depois eu vou fazer um Post também falando dela ..



8- Bom gente , como eu estou postando sobre minhas comprinhas , eu pensei e resolvi postar sobre o presente  que meu namorado lindo me Deuuuuuuuu , não foi eu quem comprei meninas , ganhei de presente mais já que estava postando minhas compras e eu Ganhei no dia que estava tirando as fotos para o Post .. Gente eu estou apaixonada por essa bolsa ..
Ela é da Louis Vuitton é estilo Bolsa Carteira mas é super espaçosa gente .. Eu amei amei amei Obrigada meu amor , rs *-*
Então é isso meninas , as comprinhas foram essas qualquer duvida podem me perguntar , comentar e espero que Gostem .. tchauzinho :*

2 comentários: