Image Map

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Batom da semana : Avon Rosa Queimado



Oi meninas .. como estão vocês? Bom meninas to com uma novidade para vocês , toda semana estarei postando um Batom ou até mesmo Gloss labial .. Essa semana o Batom escolhido é o Rosa Queimado da Avon ..




Eu amo esse Batom , ele é um dos meus Favoritos .. Ele tem um preço acessível ..  comprei o meu no Ciclo da Revista avon com minha Consultora da Avon de R$14;90 ..
Ele tem uma cor Linda .. que fica perfeito com qualquer Make .. Ele é um batom bastante cremoso e eu achei que sua fixação nos Lábios não foi tão boa assim .. talvez seja devido ele ser tão cremoso ao ser aplicado nós lábios ..

As fotos a cima estão sem e com Flash ..   Não tirei nenhuma foto usando ele meninas , Desculpem mais Prometo que vou fazer uma make .. basta vocês pedirem , mas especialmente vou fazer uma usando ele .. Então é isso meninas , o Batom da semana foi esse e para o próximo Batom da semana vou trazer para vocês o que eu usei no post passado do Make da Semana usando Batom Vermelho .. Lembram?  se não lembra é só Clicar Aqui  
Então é isso Meninas , espero que tenham Gostado e em Breve vocês vão ter uma novidade mudanças no Templates , rs , é isso mesmo ..  Obrigada a todas por lerem , comentarem , e seguirem também , sei que tenho poucas seguidoras mais espero que daqui para frente eu consiga ter muito mais , pois criei o Blog a muito pouco tempo ..  e já estou quase chegando aos 50 seguidores ..  é isso galerinha , até a próxima

10 comentários:

  1. Eu não tenho esse batom, mas ele é muito famoso entre as blogueiras e é um tom muito bonito.

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
  2. Anny Costa : Eu adoro esse Batom .. simplimente Lindo .. Beijos florzinha

    ResponderExcluir
  3. adooorei o batom, esse tom de rosa queimadinho são os meus queridinhos! retribuindo a visita flor, te seguindo :) beijão
    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse batom ,ele é muito perfeitooo.
    Adoroo rosa :d

    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor, sempre tive vontade de comprar, mas acabo sempre me interessando por outras coisas na revista. Mas amo ela mesmo!
    Adorei seu blo, e ja estou seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Cidinha Moura : Obrigada por seguir amore , eu super aprovo e adoro esse Batom ... Beijinhos

    ResponderExcluir