Image Map

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Aprenda a fazer um Maxi colar de Perolas



Oi meninas .. Então , como vocês Sabem os Maxi colares estão super  em Alta , tem em vários estilos , modelos e cores ..  E fica mega Lindo e valoriza bastante um Look ..Estava olhando alguns sites e achei esse tutorial e resolvi postar aqui e mostrar para quem não sabe mais acha super Lindo  .. Prontos ? vamos aprender ?

                                           
                                

1) Para começar, você vai precisar de: caneta, papel, feltro, pérolas, fio de náilon, tesoura, cola de boa fixação (também pode ser cola quente), furador de tecido, pedaço de fio para amarrar o colar.
2) Dobre a folha de papel ao meio e desenhe uma parte da gola. Como a folha está dobrada, quando você recortar em cima do contorno, terá as duas partes simétricas, como mostra a figura 3.
3) Coloque o molde sobre o feltro e contorne. Depois é só recortar.
4) Passe cola no feltro


5-  apás aplicar a cola no Feltro vá colando os fios de pérola no tamanho exato da medida necessária para preencher os espaços.
6-  É importante que as pontas estejam fechadinhas com nó. 


7-  não esqueça de nenhum detalhe ..
8-  Com o furador  - você também pode usar uma tesoura – fure as duas pontas do feltro.

9) Passe o fio (aqui foi usado um pedaço de tecido pelos buraquinhos)
10) Seu colar está pronto para ser usado.


Então é isso meninas , Espero que tenham Gostado .. É uma ótima dica para você mesma Criar seus maxi colares e deixar seu Look belíssimo  ..  Beijos e até a próxima  ;*

6 comentários: