Image Map

domingo, 16 de dezembro de 2012

Make do Dia

Oiiiiii Genteee , to enrolando para postar aqui né? mas eu to arrumando minha agenda com os dias e os temas , assuntos , ideias e tal para postar aqui no blog , durante a semana .. pois final de semana é mais complicado para eu postar porque meu namorado vem sempre pra cá então eu esqueço literalmente do mundo (quemnãoesquecené?) O blog vai  vim cheio de surpresa , vou trazer para vocês vários temas especiais , como carnaval , natal , ano novo , verão , voltas aulas .. mas enfim , isso só acontecerá quando essas datas especiais estiverem mais próximas né ..  Vou deixar de enrolar e vou voltar ao foco que é a nossa Make do Dia que está muito muito muito linda ..

A Make é bem simples , o que destaca bastante é a boca com o batom meio laranja e os olhos bem destacados com varias camadas de rímel   .. Eu achei super legal porque além de ser ser Linda é bem simples ..

Talvez não dê para perceber muito bem mas nós olhos a modelo usa uma sombra marrom bem clarinha em toda sua pálpebra

Na boca o que destaca é  esse espetáculo de batom Laranja , a cor cítrica foi tendência forte no verão de 2009
Então é isso galerinha , é uma make simples , onde já foi tendencia em 2009 mas eu achei uma ótima ideia para vocês aproveitarem nesse verão ..
Espero que gostem , um super Beijo para vocês e até a próxima  ;*

2 comentários:

  1. Ficou lida a make!! Super simples e bonita!
    Co0mo faz pra seguir seu blog menina?
    Beijos!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda .. na barra lateral do blog tem Participar deste site tenta lá se não conseguir me avisa que eu vou estar olhando ..
      Beijos ..

      Excluir