Image Map

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dica para o Verão

Oi gente , Verão tá chegando ai e que tal uma dica para o verão ? Nesta semana vai ai uma dica de uma serie que vai trabalhar para você ficar com o bumbum durinho .. vale apena , dedique alguns minutos do seu dia para treinar .. e você vai ver o resultado sem mesmo sair de casa  !
1. Agachamento
Em pé, pernas afastadas, pontas do pé para a frente (a). Com a coluna reta, flexione os joelhos até formar um ângulo de 90 graus, descendo o bumbum como se você fosse sentar em uma cadeira (b).
Faça 3 séries de 15 repetições

2. Extensão de quadril com joelhos estendidos
Em 4 apoios, uma perna estendida com a ponta do pé apoiada no chão (a). Com o pé flexionado, levante a perna estendida acima da linha do quadril (b). Desça a perna sem encostar o pé no chão. Repita 15 vezes e troque a perna.
Faça 3 séries de 15 repetições com cada perna

3. Extensão de quadril com joelhos flexionados
Em 4 apoios, joelhos e cotovelos apoiados no chão (a). Com o joelho a 90 graus e pé flexionado, suba uma das pernas em direção ao teto (b). Volte sem encostar o joelho no chão. Repita 15 vezes e passe para a outra perna.

Faça 3 séries de 15 repetições com cada perna

Pra complementar seu projeto bumbum durinho, faça um exercício aeróbico. Para essa parte do corpo, o melhor é pedalar. Subir e descer escadas, simulando um step, ajuda também. Faça 20 minutos, ao menos três vezes por semana, e aumente o tempo e a intensidade caso fique moleza de fazer.
E para proxima Dica da Semana .. vamos ver dicas de treino para Barriga 
Bom treino e beijos até a proxima .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário